Suspeito de comando do tráfico morre em confronto na AL

Suspeito de comando do tráfico morre em confronto na AL

Contexto da Operação

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar durante operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Polícia Militar de Alagoas na noite da última terça-feira (17), na Praia de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres.

Identidade dos Suspeitos

Segundo informações da SSP, um deles era conhecido como "Coroa Tito", suspeito de comandar facção criminosa que atuava na região, e possivelmente envolvido em homicídios.

O Confronto

A polícia relatou que Tito e seu segurança, conhecido como "Peluxo", abriram fogo contra as guarnições. Os suspeitos foram baleados durante a troca de tiros e posteriormente encontrados com drogas, armas e munições.

Crimes Relacionados

Entre os crimes sob investigação estão o assassinato de um homem no Sítio Tabatinga, no último dia 3 de junho, e a morte de um hóspede de um hostel, no dia 13 de junho.

Operação e Apreensões

A operação foi realizada após informações recebidas por meio de denúncia anônima pelo serviço 181. A SSP-AL informou que ambos os homens foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiram aos ferimentos. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) para investigação adicional.