Barroca destaca estratégia do CRB contra Anselmo Ramon

Barroca destaca estratégia do CRB contra Anselmo Ramon

Hoje no Goiás, centroavante reencontrou o clube no último sábado

O CRB não engoliu a escalação do centroavante Anselmo Ramon no último sábado. Presidente do clube, Mário Marroquim disse que havia um acordo de cavalheiros para Anselmo, hoje no Goiás, e Breno Herculano, do Galo, não jogarem essa partida pela Série B.
O Goiás mandou Anselmo a campo, mas o CRB, muito motivado, venceu por 2 a 0 no Rei Pelé. Na coletiva, o técnico Eduardo Barroca admitiu que houve um trabalho especial para marcar o centroavante.
“O Anselmo é um jogador de altíssimo nível. A gente se preparou desde o início da semana pra enfrentá-lo. Desde o início, eu imaginei que ele viria jogar, e a gente sabia que precisava marcar ele com bastante atenção pela qualidade que ele tem não só de definição como de organização”, explicou Barroca, continuando:
“O Anselmo é um 9 que muitas vezes desce pra fazer os outros atletas jogarem. Então, acho que Henri e Segovia fizeram uma partida muito boa, conseguiram marcar muito bem o Anselmo e isso foi determinante pra nossa vitória hoje”.
Mesmo com toda essa marcação, Anselmo teve a melhor chance do Goiás na partida, aos 13 do segundo tempo. Ele subiu sozinho após um cruzamento da direita, de Benítez, e o goleiro Matheus Albino fez um milagre para salvar.
Aos 30, o centroavante errou o passe que originou o gol de Geovanni, definindo o placar em 2 a 0. Anselmo foi substituído durante a partida e levou uma vaia forte da torcida regatiana.