CSA analisa venda de mando de campo contra Vasco

CSA analisa venda de mando de campo contra Vasco

Decisão sobre o mando de campo

A presidente do CSA, Mirian Monte, revelou que a diretoria está discutindo a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Vasco, que ocorrerá na Copa do Brasil. "Dependerá de um esforço conjunto da diretoria e da torcida", afirmou.

Demandas da torcida e capacidade do estádio

A busca pela venda de ingressos antecipados será fundamental para a decisão final. O presidente destacou que a torcida é a principal responsável por determinar se o jogo será realizado no Estádio Rei Pelé ou em outro local. "A torcida, na realidade, é quem dirá se quer ou não o jogo no Rei Pelé, através da adesão aos ingressos", destacou Mirian.

Propostas e situação financeira

Atualmente, o CSA está recebendo propostas para a transferência do mando de campo e analisa diferentes cenários, considerando a capacidade do estádio e possíveis restrições de público. Mirian também enfatizou a importância da receita gerada pelo jogo, que pode trazer alívio financeiro ao clube, que enfrenta um processo de recuperação em termos financeiros. "Precisamos de renda. Esse jogo poderá nos garantir tranquilidade para fecharmos o ano com equilíbrio", afirmou.

Reuniões com o governo

Além disso, Mirian mencionou que uma reunião está agendada com o governador para discutir possíveis patrocínios e a ampliação da capacidade do Estádio Rei Pelé, a fim de atender às demandas de segurança. "Precisaremos vender antecipadamente os ingressos e esperaremos a adesão do torcedor", ressaltou.

Possibilidade de grandes ganhos

Uma vitória contra o Vasco não só representa um confronto importante para a equipe, mas também pode garantir uma cota de R$ 4,7 milhões, o que ajudaria na saúde financeira do clube. O jogo está marcado para o dia 30 de julho, enquanto a partida de volta ocorrerá no dia 6 de agosto, no Estádio São Januário.

Histórico recente de jogos

Recentemente, na terceira fase da Copa do Brasil, o CSA disputou uma partida contra o Grêmio em casa, com uma renda líquida de R$ 45.665,95 e presença de 9.739 torcedores, sendo 7.355 pagantes.