Casamento em Maceió enfrenta enxurrada, mas festa continua

Casamento em Maceió enfrenta enxurrada, mas festa continua

Casamento é surpreendido por enxurrada em Maceió, mas noivos decidem manter a festa


Chuva atinge a capital alagoana desde o fim de semana; salão de festas ficou alagado, mas casal seguiu com a celebração ao lado da família e dos amigos.


O salão onde acontecia a festa de casamento de William e Isabela foi invadido pela água da forte enxurrada provocada pelo temporal que atingiu Maceió. Por segurança, a apresentação da banda contratada precisou ser encerrada, já que a combinação de água e equipamentos elétricos representava risco aos presentes. Com o ambiente comprometido, parte dos convidados precisou se abrigar em um espaço menor dentro do salão, próximo à mesa do bolo e dos doces. Apesar das dificuldades, os noivos não desanimaram e mantiveram a festa com direito a música improvisada e muita resiliência.


Chuva alaga local de festa de casamento em Maceió

O que era para ser a celebração de um sonho, quase terminou em frustração para o casal William e Isabela. Na noite do último sábado (18), o salão onde acontecia a festa de casamento foi invadido pela água da forte enxurrada provocada pelo temporal que atingiu Maceió. Mesmo diante dos transtornos, os noivos decidiram manter a comemoração, com direito a música improvisada e muita resiliência.


Pouco tempo após a chegada do casal ao local, a água começou a invadir o salão, alagando completamente o piso e interrompendo o show da banda contratada. Por segurança, a apresentação precisou ser encerrada, já que a combinação de água e equipamentos elétricos representava risco aos presentes.


Em nota, o espaço de eventos informou que foi impactado de forma significativa por essas condições climáticas extremas que atingiram a capital e que provocaram alagamentos e danos estruturais em parte do salão. Disse ainda que, apesar de todos os esforços preventivos, a intensidade da chuva superou qualquer previsão ou controle possível. A empresa lamentou qualquer inconveniente e que está mobilizando todos os recursos necessários para reparar os danos.


Com o ambiente comprometido, parte dos convidados precisou se abrigar em um espaço menor dentro do salão, próximo à mesa do bolo e dos doces. A maioria dos presentes acabou deixando o local devido às condições.


A cerimonialista responsável pela organização, Juliana, contou que precisou readaptar o serviço para manter a celebração de pé. “A gente não conseguiu manter a mesa de banquete, mas passou a servir os convidados de forma volante. Adaptamos também o sistema de som, usando a estrutura do DJ, e seguimos com o que era possível”, relatou. Apesar das dificuldades, os noivos não desanimaram. Um amigo improvisou e buscou uma caixa de som portátil para manter a música, e a festa seguiu da forma que dava. “Fizeram do limão uma limonada”, brincou uma das convidadas.


O episódio deixou claro o espírito de união e parceria entre os noivos e os familiares. “Mesmo com todo mundo triste e preocupado, William e Isabela deram exemplo de resiliência, animando os que ficaram e decidindo que aquele ainda seria um dia feliz para todos”, completou a cerimonialista. William e Isabela seguem em viagem de lua de mel e, mesmo com o imprevisto, terão muitas histórias para contar sobre o dia em que o amor superou a tempestade.