CSA reconhece a trajetória de Timba, torcedor icônico

CSA reconhece a trajetória de Timba, torcedor icônico

CSA lamenta a morte de Timba, um de seus torcedores históricos

José Amâncio sofreu um acidente no mês passado, em Maceió.

O CSA e a Federação Alagoana de Futebol divulgaram nota de pesar neste sábado lamentando a morte de José Amâncio, o Timba, um dos torcedores símbolos do clube. Ele sofreu um acidente de trânsito grave no dia 23 de abril, no bairro do Farol, em Maceió, e estava internado no Hospital Artur Ramos há 24 dias.

Reconhecido pela paixão incondicional pelo CSA, Timba era figura carismática e presença constante nos estádios alagoanos. O clube se despediu assim do torcedor histórico:

- Todos que fazem o Centro Sportivo Alagoano lamentam a morte de um dos seus maiores torcedores, o querido Timba. De um carisma contagiante e uma dedicação comovente ao CSA, será lembrado sempre pelo amor que dedicou ao Azulão. Timba representa essa relação inexplicável do nosso clube com o seu torcedor. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Descanse em paz José Amâncio, nosso eterno Timba.

Em nota, a federação expressou também solidariedade aos familiares, amigos e à torcida azulina:

- Figura carismática e respeitada no universo azulino, Timba dedicou boa parte de sua vida ao CSA, sendo presença marcante nos estádios e símbolo do amor incondicional ao clube.