CSA poupa jogadores e encara Grêmio na Copa do Brasil

CSA poupa jogadores e encara Grêmio na Copa do Brasil

CSA escala time misto na Série C

CSA poupou seus principais jogadores no empate sem gols deste sábado com o Tombense, pela Série C do Brasileiro. Terça, o time enfrenta o Grêmio pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, em Porto Alegre, e o técnico Higo Magalhães resolveu montar um time misto em Tombos-MG.
Dos atletas considerados titulares, começaram o jogo apenas o goleiro Gabriel Félix, o lateral-direito Felipe Albuquerque e os zagueiros Islan e Betão.
O meio-campo, por exemplo, foi todo reserva, com Silas, Kevyn, Vander e Gabriel. O lateral-esquerdo Roberto também entrou de primeira.
Na frente, Baianinho entrou no lugar de Guilherme Cachoeira, e Igor Bahia substituiu Tiago Marques.
O meia Brayann sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, não viajou com a delegação e foi substituído neste sábado por Gabriel Vieira, ex-Fluminense-PI.

Cenário e Preparação

O CSA venceu o Grêmio por 3 a 2 no jogo de ida, em Maceió, e joga pelo empate em Porto Alegre para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Quem avançar para a próxima fase recebe uma cota de R$ 3,6 milhão.
O técnico Higo Magalhães disse em Tombos que está de olho no adversário.
- Vou ver o jogo deles contra o São Paulo. Eles têm alguns problemas clínicos e preciso ver os atletas que vão nos enfrentar para montar a estratégia. Até segunda-feira, já terei um direcionamento daquilo que queremos dentro do campo.