Sargento Cícero Irineu é enterrado após assalto fatal em Maceió

Sargento Cícero Irineu é enterrado após assalto fatal em Maceió

Sargento morto em assalto no Salvador Lyra, em Maceió, é enterrado

Cícero Irineu, de 72 anos, foi assaltado em ponto de ônibus e morto a tiros por dois criminosos. Um deles foi preso após dar entrada no HGE e o outro morreu em confronto com a polícia.

O corpo do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas Cícero Irineu, morto durante um assalto no Salvador Lyra, foi enterrado neste sábado (10) em Maceió.

Colegas de farda prestaram homenagem ao 3º sargento.

O militar de 72 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) cometido por dois criminosos na Rua da Codeal, no conjunto Salvador Lyra, na manhã de sexta-feira (9).

Um dos ladrões foi atingido na perna e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) e o outro foi morto em confronto com a polícia no Residencial Maceió I.

Homenagem ao sargento morto durante assalto em Maceió

O corpo do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas Cícero Irineu dos Santos, morto durante um assalto em um ponto de ônibus no Salvador Lyra, foi enterrado neste sábado (10) em Maceió. Um vídeo divulgado pela PM-AL mostra a homenagem prestada ao 3º sargento (veja acima).

Cícero Irineu entrou para a PM-AL no dia 16 de setembro de 1974 e estava reformado desde 2015.

O militar de 72 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na Rua da Codeal, próximo ao Campo do Marituba, na manhã de sexta-feira (9). Um vídeo mostra o momento em que Cícero Irineu foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta e trocou tiros com os bandidos (assista ao vídeo abaixo).

Câmera de segurança registra momento em que sargento reformado da PM é morto em Maceió

Logo após cometer o crime, os dois homens renderam uma van e fugiram. Horas depois, o criminoso que pilotava a moto deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um tiro na perna, confessou o crime e foi preso. O outro ladrão, identificado como Gabriel dos Santos, conhecido como Biel, de 19 anos, morreu em confronto com a polícia no Residencial Maceió I.