Idosa ferida por bala perdida em atentado no Rio Largo

Idosa ferida por bala perdida em atentado no Rio Largo

Idosa é atingida por bala perdida em Rio Largo

Uma idosa foi atingida no rosto por uma bala perdida durante um atentado em Rio Largo, na tarde desta segunda-feira (05). Dois homens em uma motocicleta dispararam contra uma residência vizinha à da idosa, e um dos tiros atravessou a estrutura da casa dela.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Professor Ib Gatto, onde recebeu os primeiros atendimentos. A idosa estava consciente, falando com clareza e em estado estável. Por precaução, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma tentativa de homicídio quase terminou com uma vítima de bala perdida na tarde desta segunda-feira (05) no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A idosa foi atingida no rosto enquanto estava em casa, na companhia da neta.

De acordo com informações repassadas pela filha da vítima à polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram à rua e dispararam diversas vezes contra uma residência vizinha. Um dos tiros atravessou a estrutura da casa da idosa e atingiu seu rosto.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Professor Ib Gatto, onde recebeu os primeiros atendimentos. Apesar da gravidade do local atingido, ela estava consciente, falando com clareza e em estado estável. Por precaução e para cuidados especializados, a transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE) foi providenciada.

Até o momento, nenhuma informação sobre a identidade ou características dos autores foi repassada. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas ninguém foi localizado. O caso segue sob investigação.

O atentado ocorreu por volta das 13h02 no bairro Alto do Ginásio, em Rio Largo.