Quem sabe acordo dos influenciares digitais traga de volta o prometido dinheiro para ressarcir vítimas
24/04/2025, 09:18:21Devolução às vítimas jamais chegará ao montante perdido, e se forem proibidos de novas influências para os jogos já se evita o mal.
Uma notícia alvissareira que roda as redes sociais dando conta de que os influenciares digitais fizeram um acordo para com parte das suas arrecadações como promotores de vendas dos jogos on-line – Tigrinho dentre outros e até as Bets –, https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/jogo-do-tigrinho-rico-melquiades-confessa-crimes-fecha-acordo-e-paga-multa-milionaria/ indenizarem às vítimas dessas armadilhas.
Dentre eles o conhecido Babal de Penedo que foi preso, depois solto pela justiça, e que foi dito que os bens apreendidos seriam destinados a venda para restituírem às vítimas induzidas por ele a participarem dos jogos de azar.
Que se tenha conhecimento, até agora Babal foi solto, mas que tenha soltado algum centavo dos seus “bens vendidos” para indenizar a alguém, de nada se sabe.
Esperamos que algo de verdade nesse caso venha a acontecer, porque tem muita gente falida com famílias passando necessidade por conta dos famosos jogos on-line.