Seguro de vida para empresas oferece médico online 24h
24/04/2025, 12:42:24Seguro de vida empresarial com cobertura ampliada
Já pensou em ter um seguro de vida para seus funcionários com cobertura para morte, invalidez, funeral, cesta natalidade, cesta básica e atendimento médico online para seus funcionários? A EDias Corretora de Seguros, junto com uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, estão implantando em várias empresas de varejo e atacado um seguro de vida mais ampliado, com várias coberturas, incluindo Rede de Atendimento Médico na Tela. É o seu plano de saúde digital através do seguro de vida.
O Médico na Tela é uma cobertura adicional implementada no seguro de vida em grupo, antes esta cobertura era disponibilizada apenas para quem tinha plano de saúde, hoje, implementamos isto no seguro de vida Global e Individual para um maior atendimento dos nossos beneficiários. Além de garantir atendimento para o funcionário segurado, a cobertura se estende para até 4 pessoas da família, sendo cônjuge, filhos/enteados e pais.
Vantagens do serviço Médico na Tela
- Atendimento 24h, todos os dias;
- Acesso fácil por celular, tablet ou computador;
- Atendimento no conforto do seu lar;
- Profissionais de saúde qualificados;
- Proteção segura de dados;
- Proteção para você e para quem você mais ama.
A maior vantagem do Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica.
Como acionar o Médico na Tela
Você pode acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas abaixo:
- Febre
- Formigamento
- Dor de garganta
- Dores gástricas/Azia
- Dor de cabeça
- Inchaço
- Dores abdominais
- Sangramentos
- Tosse
- Alterações de pressão arterial
- Dificuldade de respiração
- Alterações intestinais
- Vômito
- Alterações genitais e/ou urinárias
- Diarreia
- Dificuldade de mobilidade
- Obstipação
- Medo de internação
- Dores no corpo
- Constipação
- Perda de apetite
- Mal-estar
- Tontura
- Dores nas articulações
- Diarreia/vômito
- Manchas/erupções na pele
- Retenção urinária
- Vermelhidão na pele
- Fraqueza
- Palidez
- Diabetes
- Dor de ouvido
- Esquecimento
- Dor no peito
- Resfriado/gripe
- Choro/irritabilidade
- Diminuição da visão
- Rinite
- Zumbido
- Sinusite
- Alteração de humor
- Cãibras
- Confusão mental (apatia/agitação)
Informações adicionais sobre o atendimento
O Médico na Tela é um serviço de orientação médica, disponível 24h por dia, 7 dias por semana para utilização pelo titular do seguro ou por seus dependentes cadastrados, proporcionando proteção para você e para quem você mais ama, com acesso fácil e rápido a profissionais de saúde qualificados.
Para utilizar a assistência Médico na Tela, basta seguir o passo a passo descrito neste guia, escolhendo se deseja a triagem por telefone (através da Central de Atendimento) ou online (através do site).
O atendimento com o médico é via chamada de vídeo através da plataforma disponibilizada no atendimento. Em caso de acionamento por telefone na Central de Atendimento, a equipe de saúde fará a triagem do paciente e encaminhará o link por e-mail e SMS.
A ativação do serviço ocorre de forma automática e depende do tipo de apólice (individual ou coletiva/empresarial). Para apólices individuais, existe um prazo de ativação do serviço que pode ser de até 72h após a ativação da apólice. Ou seja, após a baixa do primeiro pagamento, você receberá sua apólice. A partir do recebimento da apólice, inicia-se a contagem do prazo de ativação do serviço. Já para apólices coletivas/empresariais, o prazo de ativação do serviço é de até 72h após a emissão da fatura.
Se você busca um seguro de vida que garanta não apenas a proteção tradicional, mas também acesso a atendimento médico de qualidade, converse com a EDias Corretora de Seguros e descubra as melhores opções para sua empresa.