Seguro de vida para empresas oferece médico online 24h

Seguro de vida para empresas oferece médico online 24h

Seguro de vida empresarial com cobertura ampliada

Já pensou em ter um seguro de vida para seus funcionários com cobertura para morte, invalidez, funeral, cesta natalidade, cesta básica e atendimento médico online para seus funcionários? A EDias Corretora de Seguros, junto com uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, estão implantando em várias empresas de varejo e atacado um seguro de vida mais ampliado, com várias coberturas, incluindo Rede de Atendimento Médico na Tela. É o seu plano de saúde digital através do seguro de vida.

O Médico na Tela é uma cobertura adicional implementada no seguro de vida em grupo, antes esta cobertura era disponibilizada apenas para quem tinha plano de saúde, hoje, implementamos isto no seguro de vida Global e Individual para um maior atendimento dos nossos beneficiários. Além de garantir atendimento para o funcionário segurado, a cobertura se estende para até 4 pessoas da família, sendo cônjuge, filhos/enteados e pais.

Vantagens do serviço Médico na Tela

  • Atendimento 24h, todos os dias;
  • Acesso fácil por celular, tablet ou computador;
  • Atendimento no conforto do seu lar;
  • Profissionais de saúde qualificados;
  • Proteção segura de dados;
  • Proteção para você e para quem você mais ama.

A maior vantagem do Médico na Tela é não precisar sair de casa para ter um primeiro atendimento e, caso necessário, obter prescrição médica.

Como acionar o Médico na Tela

Você pode acionar esta assistência em caso de qualquer um dos sintomas abaixo:

  • Febre
  • Formigamento
  • Dor de garganta
  • Dores gástricas/Azia
  • Dor de cabeça
  • Inchaço
  • Dores abdominais
  • Sangramentos
  • Tosse
  • Alterações de pressão arterial
  • Dificuldade de respiração
  • Alterações intestinais
  • Vômito
  • Alterações genitais e/ou urinárias
  • Diarreia
  • Dificuldade de mobilidade
  • Obstipação
  • Medo de internação
  • Dores no corpo
  • Constipação
  • Perda de apetite
  • Mal-estar
  • Tontura
  • Dores nas articulações
  • Diarreia/vômito
  • Manchas/erupções na pele
  • Retenção urinária
  • Vermelhidão na pele
  • Fraqueza
  • Palidez
  • Diabetes
  • Dor de ouvido
  • Esquecimento
  • Dor no peito
  • Resfriado/gripe
  • Choro/irritabilidade
  • Diminuição da visão
  • Rinite
  • Zumbido
  • Sinusite
  • Alteração de humor
  • Cãibras
  • Confusão mental (apatia/agitação)

Informações adicionais sobre o atendimento

O Médico na Tela é um serviço de orientação médica, disponível 24h por dia, 7 dias por semana para utilização pelo titular do seguro ou por seus dependentes cadastrados, proporcionando proteção para você e para quem você mais ama, com acesso fácil e rápido a profissionais de saúde qualificados.

Para utilizar a assistência Médico na Tela, basta seguir o passo a passo descrito neste guia, escolhendo se deseja a triagem por telefone (através da Central de Atendimento) ou online (através do site).

O atendimento com o médico é via chamada de vídeo através da plataforma disponibilizada no atendimento. Em caso de acionamento por telefone na Central de Atendimento, a equipe de saúde fará a triagem do paciente e encaminhará o link por e-mail e SMS.

A ativação do serviço ocorre de forma automática e depende do tipo de apólice (individual ou coletiva/empresarial). Para apólices individuais, existe um prazo de ativação do serviço que pode ser de até 72h após a ativação da apólice. Ou seja, após a baixa do primeiro pagamento, você receberá sua apólice. A partir do recebimento da apólice, inicia-se a contagem do prazo de ativação do serviço. Já para apólices coletivas/empresariais, o prazo de ativação do serviço é de até 72h após a emissão da fatura.

Se você busca um seguro de vida que garanta não apenas a proteção tradicional, mas também acesso a atendimento médico de qualidade, converse com a EDias Corretora de Seguros e descubra as melhores opções para sua empresa.