Empresária alagoana denuncia ex-marido e foge do país

Empresária alagoana denuncia ex-marido e foge do país

Denúncia de agressões e fuga

A empresária alagoana Giuliana Omena, que tem uma loja de roupas em Maceió, capital alagoana, denunciou o ex-marido e sócio Igor Fabiano Santana, por violência doméstica, física, psicológica e patrimonial. Devido aos episódios de agressão e por temer pela integridade e vida, a vítima decidiu fugir do país.

Relatos de abusos

Em vídeos viralizados nas redes sociais, Giuliana expôs que sofreu traições e teve que conviver com outras mulheres dentro da casa e da loja do casal, além de relatar o sumiço de dinheiro. Segundo a empresária, em quase 16 anos de relacionamento, os abusos aconteceram centenas de vezes.

Atitudes agressivas

Em mensagens divulgadas pela empresária, ela relata que o ex-marido jogou uma cadeira para atingir a mãe dela, dentro da loja onde tinha funcionários, inclusive uma grávida, e clientes. A situação de violência e a sensação de desamparo foram fatores que motivaram a sua fuga.

Retorno e depoimento

A advogada da empresária informou que Giuliana passou 15 dias fora do país e já está de volta a Maceió para prestar depoimento na próxima sexta-feira. O G1 tentou localizar Igor Fabiano Santana, mas não obteve contato com ele ou com a defesa dele.