Nomeação da tia pode rebaixar politicamente JHC aos acordos de bastidores

Nos moldes antigos da política esse assunto não era sequer ventilado nos bares ou pontos das conversas de Botequim. Atualmente serve de matérias colchão para os futuros desdobramentos.

Nomeação da tia pode rebaixar politicamente JHC aos acordos de bastidores

O que mais se comenta nas redes sociais e portais de notícias em Alagoas, é sobre o mergulho dado pelo prefeito de Maceió, JHC, no Lago do Espelho D'água do Palácio do Planalto, em Brasília, onde mais tem passado o tempo o prefeito da capital de Alagoas.

Fala-se em visitas e encontros com presidente Lula, na tentativa de JHC emplacar a sua tia, Marluce Caldas como Ministra do Supremo Tribunal de Justiça, pois o nome da tia do prefeito de Maceió já consta da lista tríplice em posse do presidente da república para a escolha do nome do escolhido ou escolhida a ser nomeado(a) pelo presidente Lula para compor o Supremo Tribunal de Justiça do Brasil.

Assim sendo, Claro como a Luz do Sol de Lulu Santos, JHC, pode diante dos fatos que podem se consolidar ter atendido aos encantos do poder, mesmo que venha a ser o poder de Brasília. 

Mas, ainda há tempo para quem sabe JHC cantar Pare o Mundo que Eu Quero Descer de Sílvio Brito, ou invertendo a postura entoar de Raul Seixas Eu Também Vou Reclamar com parte da música dizendo:  

Eu vou tirar meu pé da estrada

E vou entrar também nessa jogada

E vamos ver agora quem é que vai guentar

Falta pouco tempo para sabermos que música vai ser cantada por JHC.

Creditos: Professor Raul