Quem quiser saber o seu verdadeiro valor aos olhos da sociedade, que caia em desgraça
21/04/2025, 19:56:51vi diante dos meus olhos operadores das leis legislarem em benefício próprio passando-se de defensor dos trabalhadores que inocentemente deram respaldo jurídico a atos criminosos por ação conjunta.
Nos tempos atuais a sociedade mista entre sobriedade e maldade, que julga por meio das infames desinformações postas nas redes sociais tronando-se memes por viralizações – número de acessos – tem se tornado muito mais da maldade que da sobriedade. Vivemos os tempos do quanto pior melhor. Esta é a métrica dos grupos sociais.
Os afetados pela falta de emprego se revoltam contra quem um dia empregou a cada um deles. Procuram uma brecha nas vidas pessoais seja de quem for para desconstruir imagens e personalidades com base em mentiras, quando as verdades deveriam prevalecer contra quem faz o mal.
Os anos pandêmicos trouxeram consequências desastrosas na formação da humanidade espalhando sobre a Terra a maldade como forma de vida e/ou conquistas de espaços no conturbado mercado de trabalho. São das mazelas que vive a classe política com apurações expostas ao grande público que vê o judiciário acovardado diante dos julgamentos capengas defendidos por falácias e hermenêuticas. O povo já não crer mais na justiça.
E em meio a todo esse contexto qualquer ser humano que seja exposto ao julgo popular irá conhecer a barbárie opinativa de “amigos” e desafetos unindo-se para a condenação de inocentes por conta das desinformações propostas pela imprensa marrom.
Conclusão:
Está muito difícil se viver na Terra neste momento de provas e expiações.