Corpo de jovem desaparecida é encontrado na Barra de São Miguel

Corpo de jovem desaparecida é encontrado na Barra de São Miguel

Corpo encontrado na zona rural de Alagoas


A Polícia Científica de Alagoas confirmou a identidade do corpo encontrado em um canavial na zona rural da Barra de São Miguel. Trata-se de Vitória Stefani da Silva, de 25 anos, moradora do município de Marechal Deodoro. A jovem estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (16). Seu corpo foi localizado por populares na manhã de sexta-feira (18) com uma marca de tiro nas costas.


O corpo foi encontrado em meio ao canavial às margens da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do Centro de Treinamento do CRB. No momento em que foi localizado, a vítima não portava documentos e não tinha sido reconhecida, sendo encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) como não identificada.


Identificação e investigações


A confirmação da identidade foi efetuada por meio de um exame de necropapiloscopia realizado pelo Instituto de Identificação, que comparou as impressões digitais da vítima com o banco de dados civil. O procedimento foi conduzido pelo papiloscopista Rogério de Castro.


Familiares relataram que Vitória foi vista pela última vez na companhia de uma amiga, Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, e do namorado dela, Vinícius. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela irmã de Micaela, as duas saíram da casa de Vinícius, na Barra de São Miguel, por volta das 22h30 da quarta-feira, com destino à residência de Vitória, em Marechal Deodoro, mas não chegaram ao local.


Desaparecimento e busca da amiga


Até a última atualização desta reportagem, Micaela também permanecia desaparecida. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar a jovem amiga. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181, garantindo o sigilo.


Sepultamento e encaminhamentos


Após a identificação oficial e a conclusão da necropsia, o corpo de Vitória Stefani foi liberado para sepultamento na noite de sexta-feira (18). Os laudos serão enviados à delegacia responsável pela investigação.