Comer ou não comer? Eis a questão. Comendo ode morrer.
18/04/2025, 10:28:16A fábrica de notícias das piores qualidades promovem acessos e geram operários do horror.
A divulgação de crimes hediondos recheadas de detalhes de como tudo foi praticado tem corresponsabilidade para novos atos criminosos pelo mesmo modus operandi.
Agora virou moda se matar familiares por comida envenenada como os últimos casos registrados no Brasil, e com repercussão nacional pelas redes sociais e portais de notícias. O mais novo caso https://ojornalextra.com.br/noticias/brasil/2025/04/113742-ovo-de-pascoa-envenenado-saiba-quem-e-a-mulher-presa-pela-morte-de-crianca que se tornou notícia nacional.
O mundo dos imitadores está a pleno vapor. Se tornar famoso ou famosa é meta para quem não consegue pelos meios naturais das competências e habilidades, e o chamar a atenção do mundo vem se tornando cada vez um caminho percorrido por pessoas com transtornos mentais ou não.
Assim como a “justiça” por meio de lei proíbe se publicar os nomes dos criminosos presos em flagrante depois de praticarem crimes de todas as naturezas, se deveria a partir de agora não ser permitida a divulgação desse modismo de atentados contra a vida humana e até animal.