Técnico do ASA projeta estreia na Série D com confiança

Técnico do ASA projeta estreia na Série D com confiança

Ranielle Ribeiro falou com a impressa após amistoso contra o Central

O técnico Ranielle Ribeiro fez uma avaliação da preparação do ASA para a estreia no Brasileiro e falou também da competição. No último sábado, após a vitória alvinegra no amistoso contra o Central, por 2 a 0, o treinador comentou o que espera do primeiro confronto do time no campeonato.

- Juazeirense é dificílimo. Apesar de terem reformulado um pouco o elenco em relação àquele confronto na pré-Copa do Nordeste, mas é um elenco forte, um elenco que é adaptadíssimo ao seu campo, ao seu gramado por treinar e jogar nele. Então, cabe a nós nessa Série D nos encaixarmos, não usarmos o campo de Juazeiro como desculpa. Vamos pra lá e vamos mudar nossa característica, vamos fazer o jogo que tem que ser feito para nos credenciar a ganhar os três pontos.

Ranielle também comentou sobre o grupo do ASA. O clube terá longas viagens nesta fase do Brasileiro.

- Acho que nosso grupo é um grupo forte, um grupo difícil. Onde das sete viagens que nós vamos fazer, juntando os dois turnos. Quatro são muito longas. Essa é a primeira, tem a de Tocantins e mais duas pra Bahia que são muito longas, então é passar por cima de todas essas adversidades pra fazermos uma primeira fase de classificação muito forte. E não adianta tá pensando em acesso se você não classificar, então nosso primeiro objetivo é buscar a classificação o mais rápido possível. E pra isso ser esse time que se adapta às dificuldades, que passa por cima das adversidades, pra fazer sempre a construção da vitória.

O ASA estreia no próximo domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Na fase de grupos, além da Juazeirense, irá enfrentar: Jequié, Penedense, Sergipe, Lagarto, Barcelona de Ilhéus e União-TO.