Jadson Oliveira tranquiliza torcida do CSA sobre a janela

Jadson Oliveira tranquiliza torcida do CSA sobre a janela

Jadson Oliveira tranquiliza a torcida do CSA

O executivo de futebol do CSA, Jadson Oliveira, afirmou no início da tarde desta sexta-feira que o meia Brayann não será negociado na janela que fecha às 19h. Na quinta-feira, o técnico Higo Magalhães expressou preocupação com a possibilidade de perder um de seus principais atletas. No entanto, a diretoria está tranquila em relação a esse risco. "Amigo, Brayann não sai" afirmou Jadson.

Propostas e negociação

Na semana passada, Brayann foi alvo de uma investida do Goiás, que procurou o CSA, mas ofereceu apenas parte da multa rescisória de R$ 300 mil. Os dirigentes do CSA se posicionaram, avisando que o atleta só sairia pelo valor integral, que é de R$ 1 milhão.

Departamento médico

Atualmente, Brayann lida com uma lesão muscular grau 1 e ainda está em processo de recuperação. O CSA não poderá contar com ele para o jogo de estreia na Série C, que está marcado para este sábado, às 16h, contra o Anápolis, no Estádio Rei Pelé. O substituto de Brayann deverá ser Álvaro, já que o meia Danilinho se recuperou de lesão, mas ainda precisa de mais ritmo para voltar a jogar.