Embasado nas últimas frases de membros do STF, Bolsonaro só depois 2030

Se Bolsonaro utilizar a IA, já que a dele emocionalmente não funciona, correto seria unir a direita com um bom nome sem o carimbo Bolsonaro.

Embasado nas últimas frases de membros do STF, Bolsonaro só depois 2030

Após ouvir trechos de entrevistas de alguns ministros da Suprema Corte em sendo a última instância à qual o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro pode recorrer, e que respaldada no resultado da 1ª Turma do TRF composta por ministros do STF, e, conclusivas opiniões da maioria dos operadores do Direito no Brasil, Bolsonaro não escapará da inelegibilidade imposta por dois processos já julgados no Tribunal Superior Eleitoral.

A única esperança do ex-presidente é não ser preso como manda a Lei que para tanto encontra-se em mãos dos seus julgadores robustas provas dos crimes praticados em campo aberto e com milhões de testemunhas ao se rebelar em manifestações no Rio de Janeiro e São Paulo tentando está acima da lei. 

Dos crimes praticados, negacionismo à ciência impondo milhares de mortes de brasileiros resistentes à vacina contra o Civid-19, mais de meio milhão, descredenciar as urnas eletrônicas, e, por conseguinte, às próprias eleições que ele perdeu sem questionar os votos da sua vitória anterior pelo mesmo sistema. Tentativa de golpe por meio de aficionados a quem abandonou tão logo veio a ordem de prisão. Sendo comprovado fato da sua participação por envio de dinheiro para manutenção das manifestações em frente aos quartéis do Exército pelo país afora.

Sempre pensando em evitar a sua queda para dentro de uma cela em sede da Polícia Federal, tenta por movimentos do povo nas ruas buscar anistia para criminosos cujas imagens não permitem defesa por culpabilidade exposta a olho nu. Isso por entender que neste caso, retira de si a sua culpa, quando ao mesmo tempo não assume que teve participação indireta em todos os crimes a ele imputados. 

Bolsonaro acabou! É uma questão de tempo   

Creditos: Professor Raul