CSE e CSA ao vivo: horários e escalações da final
07/04/2025, 05:38:23CSE e CSA: onde assistir ao vivo, horário e escalações
A terceira vaga alagoana da Copa do Brasil de 2026 será definida neste domingo. Às 17h, CSE e CSA se enfrentarão no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela final da Seletiva para a competição nacional. O ge acompanhará tudo em Tempo Real.
No primeiro jogo, disputado na última quarta-feira, no Rei Pelé, as equipes empataram sem gols. Um novo empate no tempo normal levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer ficará com a taça e a vaga na Copa do Brasil.
Transmissão: NN Play (YouTube) Tempo Real: o ge acompanhará todos os lances a partir das 16h.
Escalações prováveis
CSE - Técnico: Parreirinha
No primeiro jogo, o técnico Parreirinha montou uma estratégia defensiva, evitando exposição e segurando o CSA. O goleiro Jeferson, destaque do time na conquista da Copa Alagoas, foi decisivo no empate fora de casa.
Poupado da primeira partida por sentir desconforto muscular, o atacante Ibson Melo deve entrar em campo na decisão. Além disso, o zagueiro Kelvin, que sofreu uma pancada e também ficou fora do jogo de ida, retorna como opção. Assim, o técnico Parreirinha conta com o que tem de melhor para escalar o CSE.
Provável escalação: Jefferson; Alex Murici, Kelvin, Sueliton e Felipe Ramon; Emersonn, Douglas Bomba; e Valdeir; Ibson Melo, Geovânio e João Cabral.
CSA - Técnico: Higo Magalhães
O técnico Higo Magalhães deverá fazer alterações na escalação do CSA, atuando com apenas um centroavante, diferente do primeiro jogo, quando Tiago Marques e Igor Bahia começaram como titulares. O meia Brayann, que sentiu a posterior da coxa direita, está vetado, e Álvaro deve ser seu substituto. A alternativa é o atacante Klenisson.
Os lesionados Roberto e Danilinho continuam fora de combate. O lateral-direito Felipe Vasconcelos, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Kevin não puderam ser regularizados a tempo e, por isso, não poderão disputar a Seletiva da Copa do Brasil.
Provável escalação: Gabriel Felix; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Vander; Álvaro (Klenisson), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia (Tiago Marques).
Quem está fora: Roberto (joelho), Danilinho (coxa direita), Felipe Vasconcelos, Luiz Gustavo e Kevin (não regularizados).
Arbitragem
Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (CBF)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (CBF)
Assistente 2: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF)
Quarto árbitro: João Paulo Nascimento (CBF)