CSA e CSE se enfrentam na Seletiva da Copa Alagoas

CSA e CSE se enfrentam na Seletiva da Copa Alagoas

CSA x CSE: onde assistir ao vivo, horário e escalações


CSA e CSE se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira partida da Seletiva da Copa Alagoas. O jogo começa às 19h30, no Estádio Rei Pelé, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.

O CSA ficou em terceiro lugar no Campeonato Alagoano e foi eliminado da Copa Alagoas, justamente, pelo Tricolornas semifinais. No jogo de ida, o time azulino venceu por 1 a 0. Na segunda partida, perdeu por 2 a 1 e foi eliminado nos pênaltis, por 7 a 6.

O CSE conquistou o título da Copa Alagoas contra o Penedense, no último domingo, em Palmeira dos Índios. Os dois jogos da final terminaram empatados, 1 a 1 e 0 a 0, e a taça foi decidida nos pênaltis por 5 a 4.

Transmissão: NN Play (YouTube) Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 18h30


Escalações prováveis

CSA - Técnico: Higo Magalhães

O elenco azulino teve mudanças após a eliminação na Copa Alagoas. O lateral Cedric e o zagueiro Wanderson deixaram o clube. Sem a dupla, a tendência é que Vidal e Marcão iniciem a partida nesta quarta.

Dois jogadores chegaram e estão treinando com o grupo, mas não enfrentam o CSE. São eles: o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Kevyn, ambos ex-Atlético-GO. O lateral-esquerdo Roberto continua se recuperando de uma lesão no joelho.

Provável escalação: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Vander e Brayann; Klenisson, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

Quem está fora: Roberto (joelho)


CSE - Técnico: Parreirinha

O treinador deve manter a base da formação que enfrentou o Penedense na finalíssima da Copa Alagoas. Destaque da reta final da competição, o goleiro Jefferson vive um bom momento e é o grande nome da equipe.

O atacante Galeguinho, que caiu nas graças da torcida tricolor, briga por uma vaga na equipe e pode aparecer de primeira contra o CSA.

Provável escalação: Jefferson; Alex Murici, Henrique, Sueliton, Emersonn, Hector Urrego e Felipe Vasconcelos; Emerson e Douglas Bomba; Abnner, Geovânio e João Cabral.


Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF)

Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares (CBF)

Assistente 2: Wellington Tiago de Almeida (CBF)

Quarto árbitro: José Ailton da Silva (FAF)