Penedense e a Seleção de Telê, jogaram bem, mas não ganharam nada!

  • Compartilhar:

Jogamos bem, mas não deixamos de ser um time sofrível.

Penedense e a Seleção de Telê, jogaram bem, mas não ganharam nada!

Entende-se que valorizar a derrota – a conquista do nada – para os brasileiros vice-campeão nunca será o esperado, apesar de que alguém

CSE e Penedense1.jpg

 tem que perder. Mas quem perde sempre constrói o quê?

Nas duas partidas decisivas da Copa Alagoas o time do Sport Club Penedense foi o retrato da seleção de Telê. Jogou um futebol alegre, agressivo, pra frente, mas não ganhou nada! Ah, mas devemos valorizar o êxito em ser vice. Nem os jogadores que gostam de vencer aceitam bem a derrota. Mas foi nos pênaltis; e ganhou? Não! Então perdeu.

Na primeira partida em Penedo a equipe na primeira etapa saindo perdendo de 1 X 0 e merecia aquele placar amargo, mas construído em cima de nossas falhas. Para não dizer da falha do...

Voltamos para o segundo tempo e de tanto insistir contra o gol adversário fomos premiados com o gol de empate diante de tantas chances perdidas que deveriam ter sidas convertidas em gols. Se tivéssemos feito teríamos sidos campeões. Em Palmeira dos Índios o jogo foi empate.

No segundo jogo, a comissão técnica até que tentou fazer uma partida com mais vontade, pois o time escalado foi o melhor já apresentado nos últimos segundos tempos das partidas anteriores. Desde o CRB em Maceió na semifinal do alagoano, quanto em outros confrontos. 

Todavia fomos incompetentes para fazermos os gols necessários e sermos campeões. Paciência, tentamos, mas de tentar deixar de ser o burro, morreu o burro e quem o tangia. 

Até a torcida fez o seu papel. Mas torcida não faz gol.   

Creditos: Raul Rodrigues