CSA faz mudanças visando a Copa do Brasil 2026

CSA faz mudanças visando a Copa do Brasil 2026

O técnico Higo Magalhães começa a semana decisiva para os jogos contra o CSE, na disputa por uma vaga na Copa do Brasil de 2026, com necessidade de fazer mudanças na equipe azulina. Dispensados, o lateral-direito Cedric e o zagueiro Wanderson não fazem mais parte do elenco.

A tendência é que Vidal e Marcão sejam os substitutos da dupla, que era titular até o último jogo, justamente contra o CSE, pela semifinal da Copa Alagoas. Quem também corre por fora na disputa para formar a dupla de zaga com Betão é Islan.

Uma provável escalação do CSA para o próximo jogo tem: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Vander e Brayann; Klenisson, Guilherme Cachoeira, Igor Bahia.

Na coletiva desta segunda-feira, o zagueiro Marcão comentou a possibilidade de começar a partida da próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, entre os titulares.

- Eu já vinha me preparando bastante, acredito que a oportunidade vem sempre pra quem está preparado, então acho que nessa oportunidade eu vejo como única pra mim.

Marcão deve assumir a vaga de titular na zaga do CSA.

- Como eu já vinha treinando assim, muito concentrado, na minha visão, entrando bem nos jogos, acho que essa oportunidade de estar trabalhando com o Betão, que é um ótimo zagueiro também, é uma oportunidade única pra mim. Venho aprendendo bastante com eles e vai ser muito proveitoso da nossa parte, vamos trabalhar muito forte para que essa titularidade seja absoluta daqui pra frente.