Casal é preso por assassinar vizinha em Maceió

Casal é preso por assassinar vizinha em Maceió

Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, estava em tratamento contra o câncer e foi assassinada dentro de sua casa. Suspeitos foram presos no interior de Goiás.

A Polícia Civil de Alagoas anunciou nesta quinta-feira (20) a prisão dos suspeitos envolvidos na morte de uma mulher de 53 anos no bairro do Clima Bom, em Maceió. Os detidos são um jovem de 20 anos e uma mulher de 38 anos, capturados na região de Itumbiara, em Goiás.

Patrícia Bráz da Silva, que lutava contra o câncer, foi assassinada em sua residência em outubro de 2023. O trágico momento foi descoberto por sua filha, que encontrou o corpo da mãe caído no chão da casa.

De acordo com as investigações policiais, o casal cometeu o crime com o objetivo de roubar dois televisores e um micro-ondas, os quais foram recuperados posteriormente na residência dos acusados.

Os suspeitos foram detidos na semana passada, após serem localizados pela polícia. Eles foram submetidos a uma audiência de custódia e, após os trâmites legais, a prisão preventiva foi confirmada pela Justiça.