Louzer destaca resiliência do CRB na conquista do tetra
17/03/2025, 05:42:08CRB vira contra o ASA e conquista o tetra em Alagoas
O técnico Umberto Louzer resumiu a conquista do tetra do CRB em uma palavra: "resiliência". Após a virada histórica, por 2 a 1, contra o ASA, no Rei Pelé, o treinador regatiano destacou que o grupo sofreu durante a caminhada que terminou com o título neste sábado.
- Um dia muito especial pra nós, pela história do clube, um tetracampeonato após 46 anos. A gente não podia deixar escapar das nossas mãos pela festa que essa torcida fez, pelo que esse grupo trabalhou. Tomamos porrada pra caramba, mas a equipe foi se fortalecendo, foi criando casca e mostramos resiliência. Buscamos o resultado de vitória até o final, conseguimos empatar e, nos acréscimos, conseguimos o gol da vitória pra poder comemorar e entrar, de fato, na história desse clube.
Louzer agradeceu o apoio do torcedor e fez questão de compartilhar o título com o ex-executivo do CRB, André Martins, dispensado pelo clube no dia 13 de fevereiro.
- Parabenizar o torcedor que apoiou, incentivou do início ao fim, acreditou conosco até o final, são muitas pessoas que a gente tem que parabenizar. Mas eu gostaria aqui de dar os parabéns ao André (Martins, ex-executivo do CRB). Ele também faz parte dessa conquista, um cara que batalhou, trabalhou com a gente desde o início, então esse título é pra ele também porque é um guerreiro, um cara que nos ajudou bastante - lembrou Louzer, continuando:
- É parabenizar esse grupo, todo o estafe, toda a diretoria, o Ari (Barros, executivo), que chegou também encorpando, agregando qualidade.
Mesmo com o tetracampeonato estadual, Louzer disse que ainda há muito o que ajustar no CRB.
- A gente tem que celebrar hoje, comemorar e sexta-feira virar a chave, tentar uma classificação (na Copa do Nordeste). Mas sabedores que a gente precisa evoluir, melhorar. Essa conquista é pra ser celebrada, mas também serve de lição, serve de alerta pra que a gente possa se fortalecer como equipe porque a gente vai enfrentar muita coisa difícil pela frente. Precisamos fazer o CRB cada vez mais forte.