Ranielle Ribeiro comenta sobre empate do ASA com CRB

Ranielle Ribeiro comenta sobre empate do ASA com CRB

Técnico avisa que decisão do Alagoano está aberta


Técnico do ASA, Ranielle Ribeiro lamentou o resultado do clássico deste sábado, na abertura da decisão do Alagoano. Ele disse na coletiva que o ASA teve qualidade para construir a vantagem de 2 a 0 contra o CRB, em Arapiraca, mas admitiu que o time sentiu o primeiro gol e acabou sofrendo o empate na sequência.

- Sabor amargo, mas não podemos deixar de enaltecer o que foi construído. Perdemos uma grande oportunidade de sair com um ótimo resultado, mas a final está aberta. Cabe a nós realizarmos o jogo lá no Rei Pelé que não permita o CRB chegar ao nosso gol. O que não pode acontecer é porque tomamos aquele gol de bola parada e sentimos muito. Não se pode perder a concentração numa decisão por situações adversas que acontecem num jogo - analisou o técnico, e continuou:

- No ASA, por outro lado, a palavra sempre foi perseverança e o enrendo foi o mesmo. Nós estamos adaptados a isso. É chegar no Rei Pelé e fazer o que temos que fazer para buscar o título.

Ranielle lembrou que o goleiro do CRB ainda fez uma grande defesa aos 38 do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 2 a 2.

- Uelber deu uma cabeçada, e o Albino fez uma grande defesa. Se vocês reverem o lance, a defesa lembra muito a do primeiro jogo. A gente pede desculpa a torcida por não sairmos com a vantagem que a torcida desejava.

O segundo jogo da final está marcado para sábado, às 16h, no Rei Pelé. Outro empate leva a decisão para os pênaltis.