Homem pede prisão após matar vizinho em Maceió

Homem pede prisão após matar vizinho em Maceió

Desvendando o crime em Rio Largo

O crime aconteceu na Mata do Rolo, em Rio Largo, onde um homem, após matar seu vizinho com golpes de faca, decidiu ligar para a Polícia Militar pedindo a sua própria prisão. O fato inusitado se deu em um contexto de uma discussões entre os dois, que estavam consumindo bebida alcoólica juntos.

Confissão do Suspeito

Identificado como um jovem de 24 anos, o suspeito teria confessado à polícia que o homicídio ocorreu durante uma discussão na Travessa da Granja. Em sua declaração, o homem revelou que contou com a ajuda de parentes da esposa da vítima para perpetrar o crime.

Repercussões da Ação

A ligação à polícia foi feita algumas horas após o ato criminoso, que já havia sido registrado na central. O tenente-coronel Fábio Melo comentou sobre a situação: "É uma situação inusitada que um criminoso procure as forças de segurança para confessar um crime e se entregar como aconteceu neste assassinato, em Rio Largo".

Investigações e Consequências

Apesar da confissão, a Polícia Civil de Alagoas continua a investigação do caso, que pode levar o homem a enfrentar uma pena de até 30 anos de reclusão caso seja condenado.