Penedense precisa ser fatal em seu ataque e decisivo em sua defesa

No futebol tudo é possível, basta se ter determinação e foco, respeito ao adversário sem perder de vista a sua capacidade de superação.

Penedense precisa ser fatal em seu ataque e decisivo em sua defesa

Querendo ser um dos finalistas do Campeonato Alagoano de 2025, o Sport Club Penedense – o Alvirrubro ribeirinho – tem que eliminar durante o jogo – os 90 minutos – por três gols ou mais de vantagem, ou vencer por dois gols de diferença, e, vencer nos pênaltis ao CRB.

É um sonho distante. Mas o futebol sempre foi marcado grandes resultados adversos quando comparadas duas equipes em seus limites diferenciados de elenco e poder financeiro. Todavia alguns jogos mostraram que a vontade de vencer gera superação. 

O escrete do Cajueiro Grande está a fazer uma grande participação durante todo o Campeonato Alagoano, incluindo uma partida excepcional jogada contra o mesmo CRB em Maceió, território denominado Trapichão – mando do Galo da Pajussara, que terminou no empate por 2 a 2, e vencendo por 2 a 0 ao CSA aqui em Penedo.

Em seus domínios, o Penedense é forte, valente e letal. E, trata-se de jogo no qual o resultado que interessa é vencer ou vencer.

Penedense e CSA8.jpeg

No histórico do futebol é dito que a torcida é o décimo segundo jogador, e o Estádio Alfredo Leahy deve ser totalmente preenchido em seus espaços pelos apaixonados torcedores do Jacaré, gritando, incentivando e participando de cada lance em favor do time montado e treinado pelo técnico Bebeto Moraes, fortalecido e decisivo pelo preparador físico, Rodrigo Albuquerque, e pelos seus principais jogadores Nilton, Kayllan, Thiaguinho, Jardeu, Romarinho, Léo, o goleiro Alexandre, e os demais atletas, para fazer valer a garra e a vontade pelo jogo das suas vidas.    

Creditos: Raul Rodrigues