A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista, a inteligência coloca-se na retaguarda para ver

Em análise fria, nua e crua, quem precisa mesmo de ir ao psiquiatra não somos nós.

A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista, a inteligência coloca-se na retaguarda para ver

Nos últimos dias, duas ou três semanas, tenho sido abordado por pessoas comuns, mas que têm muito valor para esse redator por ser opinião puro-sangue. Aquela que vem de dentro do coração e como tal traduz verdades.

Sempre me apoiando pelo trabalho desenvolvido na Penedo FM com o programa Penedo Real das 10 às 12 horas de segundas às sextas-feiras, quando pontuamos assuntos de muita relevância para Penedo e sua gente e que serve para toda a região.

Então pensei: se essas pessoas me aconselham a não responder às agressões verbais a mim deferidas por quem já sabe quem é e o que é, porque então responder? 

Preferi então seguir o meu caminho das abordagens construtivas sobre o pensamento político, pois a política traz em suas ações, soluções para tantos quantos problemas existam em meio à sociedade civil organizada, respeitando-se o tempo necessário dentro do serviço público para resolver. 

Nem nossas vidas privadas temos soluções para todos os problemas que nos cercam, quanto mais na ordem do que é público com tanta burocracia e tempo de espera para se poder resolver.

E como bem decifra o título, a estupidez aparece primeiro por querer ser vista, mesmo que o veneno seja tomado pelo próprio estúpido. 

Prova disso, 15 mil votos de diferença.  

Creditos: Raul Rodrigues