Piaçabuçu sob o comando de Guido Brêda. E Rymes não é o prefeito???

Quando a eminência parda ajuda a administrar de forma edificante, o povo ganha, contudo prefeito e vice desaparecem do cenário. Ainda é muito cedo para Rymes desaparecer.

Piaçabuçu sob o comando de Guido Brêda. E Rymes não é o prefeito???

A redação do portal de notícias correiodopovopenedo.com.br recebeu confirmadas informações que a cidade de Piaçabuçu está realmente sob um novo comando político – na verdade velho –, mas com novas conotações: Guido Brêda assume de fato o comando político do município.

Não é novidade alguma essa postura de comando do jovem Guido, pois, desde os tempos da administração Djalma Beltrão, gestão profícua, não se pode negar, que a influência de Guido Brêda, era exercida e determinante.

Entretanto, mesmo antevendo-se que o comando não mudaria de mãos com a eleição do atual prefeito de Piaçabuçu, Rymes Lessa, que obteve maioria dos votos dos piaçabuçuenses, ciente que teria como parceiro inseparável a eminência parda de Guido. Até aí tudo dentro do script.

Todavia, o que temos recebido de informações superam as expectativas do esperado. Guido Brêda é quem dá as ordens. E Rymes e seu vice, só assistem.

Se a administração for tão eficiente quanto a do ex-prefeito Djalma que sempre teve parte das decisões tomadas por Guido, Piaçabuçu há de manter-se bem enquanto gestão. 

Mas com o custo o prefeito e vice serem figuras decorativas. 

Melhor o povo sendo beneficiado que uma dupla.   

Creditos: Raul Rodrigues