CSA treina no Rio e deve mudar time na Copa do Brasil

CSA treina no Rio e deve mudar time na Copa do Brasil

CSA foca na estreia da Copa do Brasil

O CSA encerrou os treinamentos para o jogo decisivo na estreia da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o elenco azulino trabalhou no Estádio Luso Brasileiro e voltou para o hotel onde está hospedado para o confronto contra o Boavista - o ge transmite esse jogo, ao vivo, com imagens.

Possíveis mudanças na escalação

Para a partida no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, o técnico Higo Magalhães deve fazer alterações na equipe. Na lateral direita, Cedric, que foi poupado no clássico contra o ASA, deve retornar ao time. Islan está disputando uma vaga com Betão e é cotado para formar a dupla com Wanderson.

Meio-campo com dúvidas

No setor de meio-campo, existe uma incerteza entre Vander e Camacho. O meia Álvaro, que sentiu desconforto muscular na posterior da coxa durante a partida em Arapiraca, ficou em recuperação no departamento médico e não viajou com o grupo. Assim, a alternativa de Higo é trocar Gustavinho por Vander para fortalecer o meio-campo.

Escalação final do CSA

A provável escalação do CSA para o jogo tem: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho (Vander) e Brayann; Gustavinho (Vander), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

Informações sobre a partida

Boavista e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30. O vencedor avança de fase e garante uma cota de R$ 1 milhão. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênalti.