Casal é executado a tiros em Rio Largo

Casal é executado a tiros em Rio Largo

Execução de Casal Registra Ação Criminosa em Rio Largo

Um casal foi executado a tiros em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na noite desta segunda-feira (17). O duplo homicídio aconteceu dentro de uma residência e teve como vítimas Anderson Marcos Santos da Silva e Edleide Nogueira dos Santos. Câmeras de segurança registraram a chegada dos criminosos e os tiros disparados contra as vítimas (veja vídeo acima).

Segundo informações preliminares, o alvo dos criminosos seria Anderson, conhecido como \"Drácula\", de 30 anos. No momento da ação, estavam na casa também a companheira dele, Edleide, de 27 anos, e mais uma pessoa, além dos três filhos da mulher assassinada. Essa pessoa conseguiu escapar levando as crianças.

Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada dos criminosos ao local. Eles estavam em um Ford Ka prata, roubado na cidade do Pilar, e quatro indivíduos participaram do crime. Três deles desceram do carro e invadiram a casa, disparando contra as vítimas antes de fugir.

A polícia recolheu gravações de câmeras de monitoramento na região, incluindo as da própria residência onde ocorreu o crime.

A polícia tomou conhecimento de um áudio que circulou nas redes sociais onde um homem ameaçava executar várias pessoas, entre elas Anderson e outras vítimas de homicídios recentes.

De acordo com registros policiais, Anderson possuía antecedentes por homicídio. Já Edleide não tinha passagens pela polícia.

A perícia constatou múltiplas perfurações por arma de fogo nos corpos das vítimas. Anderson foi atingido no ombro, braço, testa, peito e cabeça. Já Edleide apresentava ferimentos na cabeça, costas e pernas.

No local, a perícia encontrou cápsulas de munições de calibres 9mm e .38, além de cadernos com anotações que indicam possível movimentação de drogas. A polícia segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.