Jovem alega ser Madeleine McCann e divulga teste de DNA
24/02/2025, 09:30:13O Caso de Julia Wandelt
Julia Wandelt (também conhecida como Julia Faustyna ou Julia Wendell), uma jovem de 23 anos, voltou a atrair atenção ao divulgar análises de especialistas e supostos testes de DNA que indicariam sua relação com os McCann, os pais da menina que desapareceu em Portugal em 2007.
As publicações feitas por Julia em suas redes sociais ganharam destaque na mídia, especialmente no Daily Mail. Em seu Instagram (@AmIJuliaWandelt), ela compartilhou imagens de testes realizados por especialistas, além de um suposto exame de DNA. Apesar do clamor popular, a polícia já não segue essa linha de investigação, mas Julia afirmou que submeteu suas amostras a um especialista reconhecido globalmente, uma vez que os pais da polonesa e os McCann não concordaram em realizar os testes.
Resultados dos Testes
Julia relatou que suas análises foram comparadas não apenas com o DNA encontrado na cena do crime, mas também com características pessoais, como olhos, dentes e voz. Os especialistas afirmaram que os resultados indicam semelhanças que