Homem é preso por agredir companheira em Campo Alegre

Homem é preso por agredir companheira em Campo Alegre

Crime de violência doméstica registrado

Uma ação policial integrada prendeu, no último domingo (16), um homem suspeito de agredir a companheira de 42 anos com chutes na cabeça e no rosto no centro de Campo Alegre, interior de Alagoas. O suspeito, de 43 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo crime de violência doméstica.

Como tudo aconteceu

De acordo com a polícia, militares receberam uma denúncia entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Ao chegar na Rua Abrahão Fidelis de Moura, populares apontaram o local onde as agressões estavam acontecendo.

Ações da polícia e da vítima

Os policiais encontraram a vítima bastante machucada, que confirmou as agressões e disse que foi defendida por vizinhos. O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado e conduzido para a Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos.

Estado de saúde da vítima

Na delegacia, por conta das agressões, a vítima começou a vomitar sangue e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde ficou internada.

Importância das denúncias

O delegado Círio Mendes reforçou a importância do Disque Denúncia através do número 181, para que criminosos continuem sendo localizados e presos.