Estúdio da CNBC Brasil alaga ao vivo após cano estourar

Estúdio da CNBC Brasil alaga ao vivo após cano estourar

Estúdio da CNBC Brasil alaga ao vivo após cano estourar


Há apenas três meses no ar, a emissora teve que interromper transmissão do telejornal.

A Times Brasil, anteriormente batizada de CNBC, enfrentou problemas técnicos nos últimos dias. Um cano estourou no único estúdio da emissora e alagou o local.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o exato momento do incidente.

A situação ocorreu enquanto o apresentador Marcelo Favalo analisava a proposta de Elon Musk de fechar a Usaid, agência norte-americana para o desenvolvimento internacional. De repente, um barulho é ouvido ao fundo. O jornalista até tentou continuar, mas o chiado piorou rapidamente. "Tivemos um problema no estúdio", afirmou o apresentador, com a feição esmorecida. Neste momento, é possível ver uma pessoa passando pelo estúdio. Em seguida, o responsável pelo vídeo muda o ângulo da câmera e a transmissão é interrompida.

Em outro vídeo, feito de dentro do estúdio, é possível ver o local tomado pela água. Esta não é a primeira vez que a Times Brasil, também conhecida como CNBC Brasil, enfrenta problemas técnicos. As falhas já atrapalharam o telejornal apresentado por Christiane Pelajo, ex-Globonews, e o momento também repercutiu nas redes sociais. Na época, após grande repercussão do assunto nas redes, a emissora se pronunciou. Em um vídeo bem-humorado compartilhado nas redes sociais, Christiane reconheceu as reclamações com áudio e imagem, mas demonstrou confiança de que, em breve, todos os detalhes estarão alinhados.

Conclusão: Os desafios técnicos enfrentados pela Times Brasil servem como lembrete da importância de uma infraestrutura adequada para transmissões ao vivo. Para mais atualizações e notícias, siga nosso blog!