ASA e CSA se enfrentam na semifinal do Alagoano

ASA e CSA se enfrentam na semifinal do Alagoano

ASA x CSA: clássico da semifinal do Alagoano


A semifinal do Campeonato Alagoano traz um dos clássicos mais esperados da competição: ASA e CSA. A partida será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e está marcada para as 16h deste domingo. O ge acompanhará tudo em tempo real, trazendo as principais informações do confronto.

Momentos dos Times


O CSA entra em campo em um ótimo momento, após uma vitória convincente de 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na quinta-feira, o que gerou muita expectativa entre seus torcedores para o mata-mata estadual. Se conquistar a vitória contra o ASA, o time garantirá uma vaga na final e um lugar na Copa do Brasil de 2026.

Por outro lado, o ASA aposta em sua sólida defesa, que sofreu apenas um gol até aqui na competição. O time terminou a fase de classificação em terceiro lugar e o treinador Ranielle Ribeiro tem como desafio melhorar o desempenho ofensivo do elenco para garantir a vaga na final.

Escalações Prováveis


ASA


Técnico: Ranielle Ribeiro
O ASA contará com o retorno do zagueiro Cristian Lucca, que se recuperou de uma lesão. Ele entrará no lugar de Jan Pieter. Infelizmente, os meio-campistas Guilherme Borges e Léo Bahia estão fora devido a lesões.
Provável Escalação: Matheus; Paulinho, Zulu, Jan Pieter e Charles; Tibiri, Fabricio e Sammuel; Keliton, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano.
Ausentes: Léo Bahia e Guilherme Borges, lesionados.

CSA


Técnico: Higo Magalhães
O CSA não poderá contar com o lateral-esquerdo Roberto, que está lesionado. Enzo continuará na posição, e Betão retorna ao time, formando a zaga ao lado de Wanderson. Para preservar o elenco devido ao desgaste, o volante Gustavo Nicola entrará no lugar de Camacho, enquanto Brayann ganha a chance com Álvaro.
Provável Escalação: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Vander e Brayann (Álvaro); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia.
Ausentes: Roberto, lesionado.

Arbitragem da Partida


Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (CBF)
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida (CBF)
Quarto Árbitro: Adrian da Silva Santos (FAF)
VAR: Márcio dos Santos Oliveira (CBF)
AVAR: Ruan Luiz de Barros (CBF)