Wanessa Camargo se pronuncia sobre amiga e Dado Dolabella

Wanessa Camargo se pronuncia sobre amiga e Dado Dolabella

Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre polêmica

A cantora Wanessa Camargo se manifestou sobre a polêmica envolvendo sua amiga Renata Brás, que foi flagrada na piscina com Dado Dolabella, apenas dois dias após o fim de seu relacionamento com o ator.

Esclarecimentos sobre a amizade

Depois da repercussão do caso, a ex-sister do BBB 24 desmentiu os rumores de traição e fez questão de ressaltar a amizade que mantém com Renata. Em suas declarações, Wanessa revelou que a amiga estava no local acompanhada de seu namorado. Ela disse: "Renata é minha amiga há anos, assim como do Dado. Além disso, ela tem o Fabrício, que é seu namorado e também nosso amigo. Não há nada acontecendo de errado. Não tem maldade nenhuma, as pessoas estão criando histórias. Rê, te amo!"

Renata Brás se defende

Por sua vez, Renata Brás também se manifestou sobre o incidente. Ela afirmou que estava apenas tentando apoiar Dado em um momento de amizade. "Vivemos um relacionamento de amizade, eu sou amiga da Wanessa, sou amiga do casal. Nessa coisa que aconteceu com ele, (estava dando) uma força de amiga, uma força de amiga. As pessoas estão especulando e não sabem o que tá acontecendo. Já me ligaram outras pessoas também, a gente teve na praia nesses dias, no Guarujá, convidei ele inclusive para ir (...)"

Renata ainda explicou o momento em que estiveram juntos: "Ele foi para praia como amigo, conversamos várias coisas inclusive, profundas até, mas uma força de amiga." Ela acrescentou: "A gente tava com amigos aqui, não foi só eu e ele. Mas se alguém viu, é porque eu tive um momento sozinha com ele na piscina porque inclusive a gente tava tendo uma conversa que a gente não queria que ninguém escutasse, porque a Wanessa e ele estão todo mundo falando. Então não é uma coisa para falar perto de pessoas que não conhecem a intimidade do casal." E finalizou: "Inclusive eu nem vou falar o motivo do porquê eles tão ou não tão juntos. Se eles não querem falar, é uma decisão deles."