Louzer critica falhas do CRB após empate com Moto

Louzer critica falhas do CRB após empate com Moto

Louzer critica falhas do CRB após empate com Moto

Técnico diz que time finalizou 19 vezes, mas erros voltaram a acontecer

O técnico Umberto Louzer admitiu na coletiva que o empate com o Moto Club, por 2 a 2, foi péssimo para as pretensões do CRB na Copa do Nordeste. Ele lembrou que o time finalizou 19 vezes na partida desta terça no Rei Pelé, mas continua sem vencer no regional.

- Mais um jogo que a gente é superior, mas não venceu. Lamento o resultado, terrível para nós. No primeiro tempo, tivemos um volume ofensivo absurdo, jogando pelos lados, por dentro, e erramos muito no último passe, para deixar o companheiro em boas condições de finalizar. E outra vez esbarramos nos nossos erros. Isso nos dói muito, nos machuca muito. A expectativa era fazer o que nós fizemos, mas com o resultado de vitória. Hoje, o detalhe fez com que ficássemos no resultado de empate.

Segundo Louzer, o CRB também poderia ter vencido o Altos na semana passada, mas terminou empatando. Esses dois jogos deixam o time em quinto lugar no Grupo A, com três pontos, correndo risco de perder posições na sequência da terceira rodada.

- A gente não vai individualizar um erro. São coisas que resolvemos internamente. Mas esse nível de concentração precisa melhorar. Os gols que estamos sofrendo são evitáveis. E isso tem nos custado caro. Internamente, a gente vai corrigir, vai continuar trabalhando. Precisamos amadurecer como equipe porque daqui pra frente são jogos decisivos. Hoje, era um jogo que nos colocaria dentro do G-4 e não conseguimos. Não temos mais margem para ficar errando. Temos que ter um equilíbrio como equipe, tanto atacando quanto defendendo.

Nesta terça, o CRB entrou em campo com uma mudança na zaga. Louzer trocou Miranda por Darlisson e, na frente, o meia Danielzinho foi escalado no lugar do atacante Vinícius Barata.

O Galo foi escalado nesta terça com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Darlisson e Vitinho; Nathan Melo, Meritão, Danielzinho e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.