Motorista que atropelou mulher morre no presídio em Maceió

Motorista que atropelou mulher morre no presídio em Maceió

Detalhes do Caso

Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, foi autuado por homicídio culposo e embriaguez. Seris informou que causa da morte foi natural.

Morreu nesta terça-feira (11) o motorista que atropelou e matou uma mulher que estava na calçada de um mercadinho na Santa Lúcia, em Maceió. Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti por causa do atropelamento. Segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o óbito teve características de morte natural.

A Seris informou ainda que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalística e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido.

O idoso havia sido indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Ele também respondia por lesão corporal por ter ferido no acidente o marido de Maria Rosa e um funcionário do mercadinho. Após o acidente, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos. Depois, recebeu alta médica e foi levado para o sistema prisional.

Acidente e Consequências

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o carro atingiu a traseira de outro veículo e, em seguida, invadiu a calçada e atingiu duas motocicletas. Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, estava encostada em uma das motocicletas e tentou escapar, mas foi atropelada pelo veículo e esmagada pelo carro.

Maria Rosa deixou três filhos e nove netos.