Walter reencontra ex-colega em Murici durante jogo
11/02/2025, 13:30:06Um reencontro especial
Antônio Izidorio hoje é fotógrafo nos jogos do futebol alagoano, mas foi atleta profissional até pouco tempo. Ele jogou em 2018 no CSA, e contou neste domingo ao ge que foi promovido ao profissional quando o atacante Walter vestia a camisa azulina.
Carreiras distintas
Em Murici, eles se reencontraram antes do jogo desta tarde entre Guarany e Zumbi, pela Copa Alagoas. Hoje com 25 anos, Izidorio segue outra carreira, na fotografia, e Walter tenta recomeçar a sua trajetória no futebol aos 35.
Recordações do passado
- Nos encontramos hoje e, a princípio, ele não me reconheceu. Depois, falei meu nome, era conhecido como lateral-esquerdo Toinho, e ele lembrou. Walter foi muito legal com aquela turma que estava subindo no CSA. É um cara querido por todos e torço por ele - disse o fotógrafo, acrescentando:
Desafios enfrentados
- Éramos oito subindo da base. Desses, acho que apenas três continuaram no futebol, caso do Victor Paraíba, hoje no Penedense. É dura essa vida. Quando saí do CSA, fui para Assis-SP, em 2019, tentei jogar em outros times, mas muitos clubes pequenos não pagam, e a gente sofre também com a falta de estrutura e a saudade da família. Aí falei com minha mãe e resolvi procurar outra coisa para fazer.
O retorno de Walter
Walter jogou com camisas importantes do futebol brasileiro. Defendeu Inter, Goiás, Fluminense e Athletico, mas enfrentou problemas com o peso e não atua desde setembro do ano passado.
Em Alagoas, o atacante fechou um contrato de três meses com o Guarany para tentar mostrar que ainda pode jogar. A ideia de Walter é tentar no segundo semestre um clube que dispute uma das divisões do Brasileiro.
Neste domingo, Walter foi relacionado pelo Guarany, mas ficou no banco e viu o time empatar por 1 a 1 em Murici.