Com fim do recesso parlamentar, CVP volta com força para 2025
06/02/2025, 08:16:44O povo há de entender a diferença entre o verdadeiro sentido em estar vereador ou sentir prazer ao prejudicar uma população e ao município.
Hoje, quinta-feira, dia 06/02/25, começa de fato e de direito o ano político para a cidade das ruas planas ou enladeiradas, a terra das igrejas, de marcos históricos únicos, e com passado glorioso quando das expulsões dos seus invasores. Acabou o fim do recesso parlamentar.
Com as expectativas voltadas para o comportamento dos senhores edis, é muito apropriado que a população entenda o que é ser oposição e governo, e muito mais inteligente, compreender que ser independente é a melhor forma de ser por Penedo.
Político que se atrela ao governo pelas razões óbvias da relação de interesses – mantra da política mundial – e que faz uso da boa relação republicana, não passa a ser necessariamente um subserviente, mas sim, alguém que precisa do governo para amparar aos seus aliados, acompanhando ao executivo no que for bom para o povo e para o município.
O livre e independente também desempenha esse papel sem imperiosamente está carimbado como governista, mantendo, contudo, uma postura de não ser oposição quando das questiúnculas do sectarismo pessoal e egocêntrico. Vota por Penedo.
Ser contra tudo e contra todos é o ridículo papel Do Dom Quixote de La Mancha, livro escrito pelo espanhol Miguel de Cervantes que narra a vida de um cavaleiro solitário que luta contra um moinho de vento pensando ser o seu adversário. Não passa de um tolo agregado ao passado de outrem – imitação barata ou bijuteria – que vive cotidianamente dos seus limites e traumas jamais resolvidos, pois nem em sonhos livra-se da sua própria sombra a assustá-lo.