Suspeito de chacina em Rio Largo é preso pela polícia

Suspeito de chacina em Rio Largo é preso pela polícia

Polícia Civil atua em caso de chacina em Rio Largo


A Polícia Civil de Alagoas localizou dois suspeitos de participar da chacina que ocorreu em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, em dezembro do ano passado. Um homem, de 27 anos, foi preso, enquanto seu irmão, também suspeito, conseguiu fugir.

A prisão foi realizada na terça-feira (4), em Marechal Deodoro. Segundo as informações da polícia, além da chacina, os irmãos são suspeitos de estarem envolvidos em outros assassinatos, que ocorreram nos dias 18 de dezembro e 5 de janeiro deste ano.

Na época dos crimes, os corpos das vítimas foram encontrados em uma área de mata. Três corpos estavam próximos uns dos outros, enquanto a quarta vítima, que havia tentado escapar dos disparos, foi localizada na entrada da mata. As identidades das vítimas foram reveladas: Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos; e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.

Uma quinta pessoa, que sobreviveu à chacina, sofreu um ferimento de bala no braço esquerdo. José Hebert Soares da Silva, de 30 anos, foi submetido a uma cirurgia e recebeu alta médica.

Testemunhas relataram que um grupo de seis homens seguiu na direção de um açude e se deparou com as vítimas no caminho. Todos foram forçados a deitar no chão antes de serem executados. Essa situação trágica ressalta a necessidade de ações mais efetivas no combate à violência na região.

Isso reforça a importância do trabalho da polícia em investigar e capturar os responsáveis por tais atos de violência. A sociedade aguarda respostas e um sentimento de justiça em relação a esses crimes que chocaram a comunidade.

É fundamental que a população continue a colaborar com as investigações e a denunciar qualquer informação relevante. Juntos, podemos contribuir para a segurança e bem-estar de todos. Não hesite em acompanhar os desdobramentos deste caso e outras notícias relevantes em nosso blog.