Bill Murray e suas polêmicas no cinema atual

Bill Murray e suas polêmicas no cinema atual

Bill Murray reflete sobre sua carreira e polêmicas

O ator e comediante Bill Murray, conhecido por projetos como Feitiço do Tempo (1993), Os Caça-Fantasmas (1994) e Encontros e Desencontros (2003), esteve no Festival de Sundance e falou sobre as raras aparições em filmes nos últimos anos. Segundo o ator, isso se dá pelo fato de que ele tem estado "preguiçoso." "Eu não tenho mais um agente, então não sou a primeira pessoa que as pessoas pensam para estar em filmes de estúdio." O ator que esteve em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (2024) manifestou, no entanto, um desejo de seguir trabalhando.


A ausência e o desejo de voltar

"Só neste último ano, fazer esses [filmes indie], me fez despertar novamente sobre a busca por material", ele disse. "Eu vivi a vida de um baixo… esperando que algo caísse em mim. Se algo cair na minha boca, eu como." Murray estaria no longa-metragem Being Mortal, da Searchlight Pictures, mas seu comportamento inadequado no set fez com que sua participação no projeto fosse cancelada.


Comportamento polêmico nos sets

"Eu tive uma diferença de opinião com uma mulher com quem estou trabalhando. Eu fiz algo que achei engraçado e não foi levado dessa forma. O estúdio de cinema queria fazer a coisa certa, então eles queriam verificar tudo e investigar e então eles pararam a produção," disse o ator à época. Murray também teria causado problemas no clássico dos anos 2000 As Panteras, após supostamente insultar a atriz Lucy Liu. Além disso, ele foi acusado pela atriz Geena Davis de assédio durante as gravações de Não Tenho Troco (1990).