Após 'piada' em post de Fernanda Torres sobre incêndio nos EUA, Carolina Dieckmann apaga comentário e se pronuncia

Após 'piada' em post de Fernanda Torres sobre incêndio nos EUA, Carolina Dieckmann apaga comentário e se pronuncia
Carolina Dieckmann - que perdeu 8 kg no ano passado - usou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para se manifestar após receber críticas a um comentário feito na publicação da atriz Fernanda Torres, que relatava a gravidade dos incêndios em Los Angeles, na Califórnia (EUA). A atriz que já fez jejum intermitente decidiu apagar o comentário e explicou sua posição em respeito às vítimas e à situação.
Fernanda Torres, recentemente premiada como Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro 2025, publicou no Instagram imagens do céu de Los Angeles encoberto por fumaça e em tons avermelhados. Na legenda, escreveu: "Da minha janela, vejo Los Angeles in flames" ("em chamas", em português), destacando o impacto do desastre ambiental.
Nos comentários, Carolina Dieckmann deixou uma mensagem de apoio à amiga, mas a escolha de palavras foi bastante infeliz: "Bem, só podia ser queimando de amor por você". Complicado... Apesar de sua intenção claramente afetuosa, muitos internautas consideraram a frase inadequada diante da gravidade da tragédia que tem causado destruição e afetado milhares de vidas.
Diante da repercussão negativa, a atriz optou por apagar o comentário e, em uma série de stories, desabafou: 
Matérias relacionadas
Bárbara Borges se pronuncia após acusações de indireta sobre prisão de Deolane: 'Eu falo sobre a minha vida'
'Achei que precisava...' Carolina Dieckmann quebra o silêncio sobre magreza após ter corpo criticado e expõe real motivo de perda de peso
Carolina Dieckmann rebate ataques após postar fotos de biquíni: 'Eu sinto decepcionar, mas sim, a minha idade chegou'
Após aparecer nua em ensaio, Paula Fernandes se pronuncia sobre entrada em plataforma de conteúdo adulto
Mãe de Beyoncé, Tina Knowles está contra Jay-Z? Empresária se pronuncia após curtir post sobre acusação de estupro contra o rapper