Quais atores de 'Chiquititas' já morreram? Lista tem nomes queridos que marcaram geração na TV

Quais atores de 'Chiquititas' já morreram? Lista tem nomes queridos que marcaram geração na TV
Se você foi uma criança nos anos 90, com certeza se lembra da primeira versão brasileira de "Chiquititas", exibida pelo SBT entre 1997 e 2001. Com 5 temporadas, a produção inspirada no folhetim argentino de mesmo nome foi um sucesso estrondoso e até hoje é lembrada com carinho pelos nostálgicos de plantão! Parte da novela, inclusive, estará reunida no especial "Geração Chiquititas". 
O programa será exibido no streaming, pelo canal +Novelas, às 20h e na TV, logo após o Programa Silvio Santos, reunindo diversos artistas que fizeram parte da produção para recordar momentos que marcaram sua vida e carreira. Entre os convidados da atração - que será comandada por Tiago Abravanel - estiveram Fernanda Souza, Nelson Freitas e Elisa Veeck - que tem uma relação inusitada com Lula. Só gente "grandona"!
Infelizmente, ao longo do caminho, alguns dos nomes que mais abrilhantaram a narrativa nos deixaram. Relembre com o Purepeople os famosos que marcaram "Chiquititas", mas não estão mais entre nós (confira as fotos em nossa galeria cima):
Gésio Amadeu - Chefe Chico
O saudoso Gésio deu vida à Chico, o gentil e honesto cozinheiro do orfanato Raio de Luz. Na trama, ele sempre estava disposto a ajudar as crianças, já que trabalhava no espaço há 13 anos! O senhor também vive um romance inusitado com Ernestina (Magali Biff). Na vida real, infelizmente, ele faleceu após contrair Covid-19 em agosto de 2020, aos 73 anos.
Mari...
Veja mais
Matérias relacionadas
Emiliano Queiroz fez parte da primeira novela da Globo. Quais atores de 'Ilusões Perdidas' estão vivos e quais já partiram?
Quem do elenco de 'Bridgerton' é LGBTQIAP+? Saiba quais atores e atrizes já falaram abertamente sobre orientação sexual
Sumiram da TV! Lídia Brondi, Joana Fomm e mais 6 atores da novela 'Tieta' estão longe da TV há anos
Cinco atores que formaram famílias na novela 'Corpo a Corpo' já morreram quase 40 anos após a estreia. Recorde
Primeiro palhaço Bozo no Brasil, Wanderley Tribeck morre aos 73 anos; ator trocou a TV por igreja evangélica