Quatro meses do crime: PC divulga novas imagens de suspeito de matar motorista no Jacintinho

Quatro meses do crime: PC divulga novas imagens de suspeito de matar motorista no Jacintinho

Mais de quatro meses depois do crime, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, divulgou nesta segunda-feira (04) novas imagens do suspeito de assassinar o motorista Marcos Antônio dos Santos, de 49 anos, enquanto ele dirigia pela Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã do dia 28 de junho deste ano.

  • Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

De acordo com o delegado Arthur César, a intenção é envolver a população na identificação do homem que, segundo as investigações iniciais, é apontado como o autor dos disparos que mataram a vítima. O homem foi baleado dentro do próprio veículo, um Renault Logan preto, enquanto aguardava no cruzamento entre a Avenida Leste-Oeste e a Rua Cleto Campelo.

O novo vídeo mostra o suspeito no dia do assassinato, cerca de quatro minutos antes do crime, passando por uma rua conduzindo a moto que seria utilizada no homicídio. As imagens mostram agora, com maior definição, que ele estava usando uma camisa listrada de cinza com preto, uma calça jeans, um tênis preto e um capacete preto. O homem também estava com um capacete vermelho no braço.

Veja o vídeo abaixo:

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o suspeito estava em uma motocicleta e teria se aproximado do carro da vítima antes de efetuar os disparos, atingindo a vítima no pescoço. Após o ataque, o suspeito fugiu rapidamente do local pela contramão. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança da região.

Veja Também

  • Imagens fortes: homem é morto com tiro no pescoço dentro de carro em rua movimentada
  • Homem executado com tiro no pescoço enquanto dirigia estava sendo perseguido, diz polícia 
  • Vídeo mostra momento em que motociclista atira e mata motorista no trânsito em Maceió

Quando o crime aconteceu, a polícia informou que Marcos estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, segundo populares.

A Polícia Civil, que ainda investiga a motivação e a autoria do crime, pede que qualquer pessoa com informações entre em contato através do Disque Denúncia, por meio do telefone 181, garantindo anonimato a quem der a informação.

*Com informações de Assessoria