Ministro Renan Filho, Governador Paulo Dantas e Deputado Federal Luciano Amaral dizem porque Ronaldo Lopes é o melhor
16/09/2024, 05:50:59Ronaldo Lopes e Valdinho Monteiro agradeceram ao povo pela força em toda a caminhada e ao povo do Barro Vermelho pela recepção jamais vista em tempo algum em uma campanha política.
Nos discursos de ontem à noite, domingo, 15/09, proferidos pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, pelo governador de
Alagoas, Paulo Dantas, e pelo deputado federal, Luciano Amaral, ficaram claro que, pelas obras já realizadas em Penedo, pelas que em andamento e pelas que virão, Penedo não poderia deixar de reeleger o maior prefeito de sua história: Ronaldo Lopes.
O povo tem essa consciência, e por isso lotou o Barro Vermelho, transformando a Praça da Alegria em um marco histórico, com uma multidão reunida no nascedouro da cidade dos rochedos, denominada de Penedo.
Renan Filho falou sobre a ponte Penedo/Neópolis, um sonho de mais de sessenta anos que, até hoje, muitos se perguntam como foi possível realizar. Em sua fala, Renan Filho também declarou sua paixão pela cidade dos sobrados e sua verdadeira dedicação pelas muitas obras realizadas durante seus mandatos de governador de Alagoas.
Paulo Dantas, emocionado, afirmou que a quantidade de pessoas presentes faria parecer que estavam na Festa do Bom Jesus dos Navegantes, palavras dos locutores Christian Lobo e Luizão – a maior festa de todo o baixo São Francisco. Ele completou dizendo que Ronaldo Lopes é um parceiro para todas as horas, e garantiu que, se Penedo precisar realizar algo e não tiver recursos próprios, poderá contar com seu apoio para que nenhuma obra fique parada. Essas palavras foram proferidas na convenção do MDB, no Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira.
Luciano Amaral, por sua vez, destacou sua participação através de emendas parlamentares, afirmando que eles continuarão a beneficiar Penedo, graças ao prefeito responsável e honesto que a cidade tem.
Compare os discursos e a caminhada da oposição no mesmo local na semana passada, e entenderá que a eleição para prefeito será uma festa cívica, com o povo desfilando de vermelho no dia 06 de outubro.