Suspeita de tráfico é presa com espingarda, submetralhadora e rifle em casa perto de igreja, em Maceió

  • Compartilhar:

Uma mulher foi presa em flagrante com espingarda, submetralhadora e rifle depois de autorizar buscas da polícia na residência onde estava, perto de uma igreja, no bairro Ouro Preto, em Maceió, nessa quinta-feira (12). Ela também foi flagrada com drogas e vai responder por tráfico de entorpecentes.

  • Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) informou, no relatório da Polícia Militar divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, na manhã desta sexta (13), que uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando foi informada sobre uma mulher suspeita de posse ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas.

Ao chegar no endereço dela, em uma grota, o Bope encontrou a suspeita na entrada da casa. Ela autorizou a busca domiciliar e os policiais apreenderam a espingarda artesanal de calibre 20, a submetralhadora calibre 9 milímetros, com três carregadores, e o rifle de calibre 44.  Além das armas, a PM recolheu 850 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, e 10 gramas de crack.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes e permaneceu reclusa à disposição da Justiça. O material apreendido também foi apresentado na unidade policial.