Dia 15 de setembro; o Dia D da oposição

  • Compartilhar:

E dia 16 de setembro é feriado em Alagoas. Emancipação Política do Estado, e que pode vir a ser a nova expulsão dos invasores de Penedo.

 Dia 15 de setembro; o Dia D da oposição

As eleições não esperam reações mirabolantes nem viradas de mesa no tapetão. Elas são fruto da decisão do sufrágio popular – votos nas urnas – e que nunca em tempo algum permitiu que o derrotado viesse a tomar posse depois de anunciado o resultado de da diplomação dos vencedores.

Portanto, após um ano de campanha antecipada em Penedo, de tantas investidas da oposição e quem terminaram dando em nada, contra a ala governista, e tão somente a desconstrução quase que total da chapa da oposição pelas ondas do rádio, resta o Dia 15 de setembro como data final da completa desertificação e desidratação das frentes para vereador. A da majoritária já se foi.

O dia D, di15 de setembro trará e os caros internautas irão ver e ouvir que as eleições de 2024 em Penedo é uma fechar de caixão para um sepulcro político de três nomes: B2, que nunca mais poder ser alguém com respeito do povo penedense, o Oinho e o microfone o destruiu, IP, que não mais ousará participar de eleições como candidata, se transformou em menor aprendiz de apoiadora, e B1 sem direito a sono depois de derrotado nas urnas e com previsibilidade de se tornar inelegível muito em breve. 

Os fatos são esses, mas quem quiser pode contrariá-los por pura magia do encantador de serpentes.

OBS: e para alguns candidatos a vereador a ressalva que se transformaram em representantes da microcefalia política. Em tese: grandes chupinhas. (créditos - Humberto)  

Creditos: Raul Rodrigues