Ivo Costa
Secretariando PenedoIvo Costa

Ivo Costa atende reivindicação de moradora e vence barreira eleitoral

Antiga promessa se transformou em reivindicação pela demora da execução. Mas resolvida a querela, o melhor foi que tudo terminou em acordo. A melhor das decisões.

Ivo Costa atende reivindicação de moradora e vence barreira eleitoral

O ex-secretário de Serviços Públicos de Penedo, Ivo Costa, e pré-candidato a vereador pela Federação – PT, PV e PC do B – resgatou uma antiga promessa e reconquistou espaço no seu seio familiar, cujas bases estavam ruindo.

Em sua caminhada rumo a uma vaga na Câmara de Vereadores de Penedo (CVP), Ivo Costa encontrou as dificuldades naturais de um secretário de sucesso em meio à população penedense, que estão sob duras críticas. Isso é natural nas campanhas, e ele mira cumprir seus compromissos como reforço para o sucesso em 06 de outubro deste ano.

Com um serviço sólido prestado nas periferias, onde desenvolveu seu trabalho junto com sua equipe, Costa vê Penedo de frente para o desenvolvimento, colocando sempre o orgulho em ter participado da administração Ronaldo Lopes.

Sobre o episódio envolvendo sua campanha e as críticas dos adversários, Ivo entende que isso é uma parte natural da caminhada, onde muitos deles e poucos conseguem se eleger. O páreo é duro, mas justo para quem deixou marcas por toda a cidade e povoados.

Creditos: Assessoria