Noivos viralizam com lista de regras polêmicas para casamento nos EUA; veja

Noivos viralizam com lista de regras polêmicas para casamento nos EUA; veja
Os convites de casamento geralmente acompanham uma lista de sugestões para presente e especificações de local, horário e dress code. No caso de um casal norte-americano, os convidados receberam também outra coisa: uma lista de regras sobre o que fazer e o que não fazer na cerimônia. Incomodada, uma pessoa próxima aos noivos divulgou a série de determinações no Reddit, uma plataforma para fóruns online. 
Logo de cara, a primeira das 15 regras já avisa: o dia especial é dos noivos. Por isso mesmo, é importante que tudo saia conforme o desejo do casal. Os tópicos sobre o que não fazer, aliás, são a maior parte da lista e as proibições são variadas. 
Desde a cor da roupa até não dar opinião sobre o evento, os noivos elencaram vários comportamentos vedados da celebração. “Se você não consegue lidar ou não gosta da música que está tocando, simplesmente vá para casa”, diz uma das regras. 
Apesar do tom mais incisivo da lista, existem algumas regras já conhecidas por frequentadores de casamentos, como evitar se vestir de branco --a cor da noiva. “O traje é preto e/ou dourado. Não vermelho, azul, verde e definitivamente não branco”, determinou o casal. 
A lista segue com regras de comportamento como não opinar, dançar muito e não reclamar do tipo de música que o DJ está tocando. Também há a recomendação de moderação ao beber, além de um pedido especial para que os convidados não fiquem sentados durante toda a noite.
As soluções para a quebra das regras são sempre diretas: “vá para casa”, “sua opinião é irrelevante” e “se for pego, será escoltado para fora” são algumas delas. 
Confira lista na íntegra:
A lista ‘rodou’ o Reddit, um site de fóruns online. Houve quem defendesse o casal e quem criticasse o tom das regras definidas pelos noivos. “São regras razoáveis, escritas da maneira mais rude e desagradável possível”, escreveu um usuário. Outro opinou: “Sinto que isso deveria ser reescrito”. 
Apesar do viral, não se sabe se o casamento já chegou a acontecer e como foi a recepção dos convidados.